Tratamento para Hemorroida com Vick Vaporub

Usado para tosse, o Vick Vaporub tem vários benefícios, um deles é no tratamento caseiro das hemorroidas. Ajuda a aliviar a dor e coceira da hemorroida externa, interna e inflamada.

 
Tratamento para Hemorroida com Vick Vaporub

Vick Vaporub para Hemorroidas Funciona?

As hemorroidas  são veias dilatadas e inchadas e as vezes inflamadas na parte inferior do reto e perto da abertura anal. Elas são classificados como hemorroidas internas e externas, dependendo da sua localização, sendo que as hemorroidas internas causam menos dor ao contrário do tipo externo, que pode ser muito dolorosa e desconcertante para qualquer pessoa.

Normalmente usado para tratar a tosse, foi relatado que o Vick Vaporub alivia temporariamente os sintomas causados pelas hemorroidas.

A dor da hemorroida e a coceira podem ser minimizadas com a aplicação de uma dose generosa de Vick diretamente na área . Para muitos pacientes, esse tratamento caseiro para hemorroidas, fácil de encontrar, possibilita que eles passem o dia sem dor ou coceira.

A hemorroida normalmente são causadas por constipação crônica (prisão de ventre) ou diarreia, ou aumento da pressão e tensão ao redor do canal anal devido ao excesso de peso, gravidez, levantamento pesos ​​ou até mesmo ficar sentado em uma superfície dura por muito tempo. Além disso, o fator genético é importante causa de hemorroida.

Os sintomas das hemorroidas são principalmente:

  • Dor
  • Coceira ou comichão
  • Caroço no anus
  • Sangue nas fezes ou na roupa intima 
  • Fezes com sangue

Hemorroida some sozinha?

Normalmente a hemorroida some sozinha, sem tratamento algum, mas na maioria dos casos, apenas tratamentos caseiros e naturais e algumas alterações na dieta curam as hemorroidas.

Antes que você tenha certeza que tem hemorroidas, é melhor consultar um médico para ter um diagnóstico adequado. Pois alguns desses sintomas também estão relacionados a outras doenças que podem afetar as partes colorretais, portanto, eles precisam ser descartados.

Após o diagnóstico correto que você tem hemorroidas, geralmente a escolha do tratamento fica por conta do paciente. Se o desenvolvimento não for sério, provavelmente os métodos de tratamento em casa, funcionam bem, já que a maioria dos casos de hemorroidas responde bem a esses tratamentos naturais.

Remédio para hemorroida

Geralmente,  cremes e pomadas para hemorroidas são prescritos para aliviar os sintomas e para reduzir o tamanho da hemorroida. Esses cremes geralmente contêm ingredientes que ajudarão no combate à inflamação (anti-inflamatórios); um agente hidratante, que geralmente é glicerina; e um agente anestésico para reduzir os sintomas da dor, que anestesiam os nervos conectados à área afetada. Junto com estas substâncias agentes de refrigeração também são adicionadas, que também reduzirão a inflamação e a dor das hemorroidas. Um agente de resfriamento comum usado nesses cremes é o mentol, que tem um efeito analgésico. Isso ajudará a relaxar as veias inchadas e aliviar a inflamação, aliviando qualquer outro desconforto da hemorroida. No entanto, o alívio desses ingredientes dura apenas algumas horas.

Além disso, é mais importante evitar novos surtos, controlando a alimentação, praticando atividades físicas diárias e evitando a constipação. Coma mais alimentos ricos em fibras, como por exemplo: Frutas, vegetais e alimentos integrais além de beber de 3 a 4 litros de água por dia. Agora, se as dicas acima não resolverem, considere o uso de reguladores intestinais para  amolecer as fezes e evitar a prisão de ventre.

Remédio caseiro para hemorroida com Vick

Um remédio caseiro para hemorroidas e calmante de curto prazo
o Vick pode ser usado para tratar as hemorroidas, pois pode reduzir o inchaço e a dor da hemorroida por várias horas.

Uma vez aplicado, o Vick pode causar uma sensação de alivio momentâneo e em seguida uma sensação de resfriamento da área e alívio da dor que pode durar várias horas.

Uma solução temporária

Vicks, como a maioria dos outros tratamentos caseiros para hemorroidas , é uma solução temporária para tratar seus sintomas. A única maneira de se livrar completamente das hemorroidas é com tratamentos naturais que evitam o aparecimento das hemorroidas .

Como Curar Hemorroida Naturalmente
Como Curar Hemorroida Naturalmente

Como usar?

Depois de limpar o anus e com uso de luvas ou com as mãos limpas, aplique diretamente na hemorroida uma quantidade generosa de Vick Vaporub. Provavelmente você sentirá uma sensação de queimação moderada ou leve depois de aplicar o vick diretamente nas hemorroidas internas e externas. Isso é absolutamente normal e ajuda você a se sentir relaxado em alguns minutos.

A maioria dos médicos, recomendam um banho de assento para aliviar os sintomas da hemorroida como dor e coceira . Para fazer o banho de assunto com Vick, use uma banheira ou bacia limpa com 20 a 30 cm de água morna, em seguida, adicione uma colher de chá de Vick e sente-se por 10 a 15 minutos. Certifique que o anus fique totalmente imerso na solução.

Isso certamente vai aliviar a dor e a irritação das hemorroidas internas e externas.

O uso do Vick para hemorroidas é um remédio caseiro eficaz, porque a ação do vapor do vick com a água morna causa uma sensação de resfriamento imediato das hemorroidas inflamadas e inchadas.

Você pode optar por qualquer uma dessas opções de tratamento caseiro ou fazer as duas simultaneamente, para curar a dor, o inchaço e a coceira das hemorroidas internas e externas inflamadas.

Faça esse tratamento pelo menos uma ou duas vezes por dia. No entanto, assegure a limpeza completa após defecar, usando lenços umedecidos. Dê preferência aos lenços umedecidos com babosa.

Leia também:

Conclusão:

O Vick Vaporub pode ajudar a aliviar os sintomas da hemorroida, como dor e coceira. O tratamento natural mais eficiente para hemorroida é a alimentação para evitar ter prisão de ventre.

O Vicks Vapor Rub não pode curar hemorroidas, mas pode fornecer apenas alívio temporário. 

Isenção de responsabilidade

Esse artigo é meramente informativo, dessa forma, não deseja substituir a consulta médica. Não tome medicamentos sem prescrição, pois pode ser perigoso a sua saúde. Não desaparecendo os sintomas após 2 semanas, procure um médico.

 

Gostou desse artigo? Deixe um comentário