Quem tem Hemorroida pode Beber Cerveja?

Quem tem Hemorroida pode Beber Cerveja, vinho, vodka e outras bebidas com álcool mas deve ficar atento aos sintomas. Beber demais pode causar hemorroidas e outros problemas de saúde.

 
Quem tem Hemorroida pode Beber Cerveja

Quem tem hemorroida pode tomar cerveja?

Quem tem hemorroidas pode beber cerveja? Tomar cerveja pode causar hemorroidas? Acontece que este é um fator de risco muito grande. Estima-se que 75% das pessoas tenham os sintomas de hemorroidas pelo menos uma vez na vida. O consumo excessivo de cerveja ou outro tipo de álcool está intimamente associado ao desenvolvimento de hemorroidas e à piora dos seus sintomas.

Conteúdo:

  1. O que são hemorroidas
  2. Sintomas de hemorroidas
  3. Beber cerveja pode causar hemorroidas
  4. Quem tem hemorroidas pode beber quantas cervejas?
  5. Porque que tem hemorroidas não pode beber?
  6. Como tratar as hemorroidas?

O que são hemorroidas

Hemorroidas são veias inchadas que aparecem no ânus ou no reto. As hemorroidas ocorrem quando há pressão excessiva nas veias. As veias incham e isso leva à dor. Aqui estão os tipos mais comuns de hemorroidas:

  • Hemorroidas externa é quando a veia inchada se projeta para fora da cavidade anal. Já que  as hemorroidas externas estão mais próximas da superfície da pele, por via de regra, causam coceira e podem causar grande desconforto.
  • Hemorroidas internas geralmente não causam dor, mas podem sangrar. 
  • hemorroidas combinadas – inclui sintomas das hemorroidas externas e internas.

Principais sintomas de hemorroidas

Os sintomas de hemorroidas incluem:

  • Prurido no ânus, que pode se tornar muito intenso
  • Dor de estômago que pode continuar após defecar
  • Sangue vermelho brilhante no papel higiênico quando a pessoa se limpa.
  • Pedaços de pele cheios de sangue (devido à perda de veias) na área anal
  • Dor no ânus, que é agravada quando a pessoa se senta. O que torna difícil para o paciente encontrar uma posição confortável na cama à noite devido ao desconforto anal.

Beber cerveja pode causar hemorroidas

Aqueles que bebem álcool excessivamente tendem a ter problemas com as fezes. Isso ocorre porque o álcool age como um diurético que desidrata o corpo. Uma pessoa que está desidratada pode sofrer de constipação e terá que se esforçar mais para evacuar.

Beber também pode aumentar a pressão sanguínea, que por sua vez aumenta a pressão nas veias da área anal. O alcoolismo leva à doença hepática alcoólica e também aumenta a probabilidade de sofrer de hemorroidas.

As pessoas que sofrem de cirrose hepática têm maior risco de desenvolver hemorroidas. Isso ocorre porque a cicatrização do fígado impede a passagem livre de sangue através do fígado. O sangue retorna ao coração pelas partes inferiores do corpo, por isso é necessário encontrar caminhos alternativos para sua passagem, o que aumenta a pressão nas veias da área anal. Se a pressão se tornar excessiva, então pode causar hemorroidas.

Quem tem hemorroidas pode beber quantas cervejas?

Quem tem hemorroida pode beber cerveja, mas dentro de um consumo razoável, ou seja você pode só pode beber apenas uma bebida alcoólica por dia. Uma bebida significa um copo de vinho, um copo de vodka ou uma garrafa de cerveja comum. Beber em excesso, para quem tem hemorroidas pode ser uma experiência dolorosa, principalmente para os alcoólatras. O álcool piora a inflamação nas veias anais, que se expandem para dentro ou para fora do ânus. Além disso causa dor ao caminhar ou mesmo sentar, o que é extremamente doloroso. Inflamação grave das hemorroidas pode causar sangramento na área anal, o que é muito assustador.

Porque que tem hemorroidas não pode beber?

O consumo excessivo de álcool e hemorroidas se torna uma mistura perigosa, principalmente para quem bebe muito.

Se, ao mesmo tempo, uma pessoa não bebe água suficiente, em um ano ela pode desenvolver um grau inicial de hemorroidas. Ocorre que as pessoas tem vergonha de falar sobre o assunto e não procuram um médico, e também não contam a ninguém que tem hemorroidas. Quando eles finalmente vão ao médico, eles já precisam de tratamentos mais invasivos.

O álcool desidrata o corpo e o priva de suas preciosas vitaminas. A maioria das pessoas, quando bebe álcool, não bebe água junto com as bebidas alcoólicas e não toma nenhuma vitamina durante o dia ou a noite antes ou depois de beber.

Há muitos fatos de uma conexão negativa entre água potável, hemorroidas e consumo excessivo de álcool. Nosso site e os médicos estão constantemente lembrando que as pessoas que tem hemorroidas devem beber mais água por dia. Todos sabemos que a água pura é melhor do que a água com gás, mas a maioria das pessoas prefere beber sucos ou refrigerantes do que a água pura. Principalmente em dias de bebedeira.

Falta de vitaminas

Pessoas que bebem demais ​​correm mais risco de agravar os sintomas de uma hemorroida existente ou ter uma nova. Isso ocorre devido à desidratação do álcool e à falta de vitaminas no organismo, porque com a intoxicação por álcool a necessidade de vitaminas quase dobra. Assim recomendamos tomar um multivitamínico 4 horas antes de beber qualquer tipo de álcool. Se você bebe álcool ou cerveja diariamente, não esqueça de tomas sua dose de vitaminas antes ou depois de beber.

Prisão de ventre

A ingestão excessiva de álcool pode causar constipação grave e fezes pequenas e secas, difíceis de passar pelo intestino durante os movimentos intestinais. A tensão e a pressão durante os movimentos intestinais também tornam as veias a pele ao redor do ânus inflamadas. Esta é uma causa comum das hemorroidas .

Problemas digestivos

Pessoas que bebem álcool excessivamente geralmente têm problemas de digestão e para evacuar. Isso ocorre porque o álcool de qualquer forma comum (cerveja, vinho, uísque etc.) atua como um diurético que desidrata o corpo.

Hipertensão

Uma pessoa que está desidratada, sofre de constipação e tem que se esforçar mais para evacuar. Beber também pode causa aumento na pressão sanguínea, que por sua vez aumenta a pressão nas veias finas dentro e ao redor do ânus.

Obesidade

Fraqueza geral do corpo, tônus ​​muscular ruim na área anal devido a ao consumo excessivo de cerveja, e falta de exercício, causa excesso de peso. Isso é consequência do consumo alto de álcool, que agrava os sintomas das hemorroidas.

O excesso de álcool enfraquece musculatura e os músculos não conseguem manter as veias ao redor do ânus sob tensão normal, para que elas se projetem até o fim. Ficar sentado em um bar ou em casa, por muito tempo também agrava as hemorroidas, especialmente se uma pessoa também bebe ao mesmo tempo.

Padrões alimentares irregulares, alimentos empobrecidos em vitaminas e minerais, levam a uma deterioração no curso das hemorroidas. A falta de proteína enfraquece o tecido muscular na área anal e retarda a cicatrização das hemorroidas.

Algumas pessoas têm uma predisposição para a constipação ou fraqueza herdada das veias do cólon e do reto e, portanto, são propensas a hemorroidas.

Como tratar as hemorroidas?

Hemorroidas causadas pela desidratação do álcool podem ser tratadas bebendo pelo menos oito copos de água por dia. Além disso comer certos alimentos pode ajudar no tratamento das hemorroidas causadas pelo consumo de álcool . Suplementos vitamínicos e de fibras, juntamente com atividade física, podem impedir o desenvolvimento das hemorroidas.

E como os tratamentos naturais para hemorroidas não efeitos colaterais, eles geralmente são melhores do que outros tratamentos e cirurgias.

Estar ciente dos vários fatores que podem piorar o desenvolvimento das hemorroidas, ajuda muito na prevenção do desenvolvimento desta situação dolorosa. Existem muitos métodos naturais de tratamento de hemorroidas que você pode fazer. Você apenas tem ser disciplinado e ter vontade de se curar totalmente das hemorroidas.

Como Curar Hemorroida Naturalmente
Como Curar Hemorroida Naturalmente

Conclusão:

Considerando todos esses fatores, é muito importante excluir o álcool e bebidas com baixo teor de álcool, como cerveja, vinho e outras bebidas alcoólicas do consumo diário. Além do efeito diurético do álcool, que pode irritar as hemorroidas, causando prurido e inflamação. Se você deseja fazer um tratamento natural das hemorroidas , precisará interromper ou, talvez, reduzir o consumo de álcool, especialmente durante uma crise de hemorroidas.

Além do álcool, as pessoas que sofrem de hemorroidas também devem evitar o consumo excessivo de cafeína, que está contida no café, chocolate e bebidas energéticas. Como o álcool, a cafeína também tem um efeito diurético, portanto, reduzir a água no corpo leva à constipação.

 

Gostou desse artigo? Deixe um comentário