Comprimidos para Hemorroidas

O tratamento para hemorroidas inclui o uso de pomadas, supositórios e também comprimidos para aliviar a dor e inflamação, além de fortalecer os vasos sanguíneos da área retal e anal.

 
Comprimidos para Hemorroidas

Qual o melhor comprimido para hemorroida?

O tratamento das hemorroidas geralmente começa com o uso de supositórios e pomadas externas. Em casos mas graves, o médico pode encaminhar o paciente para um cirurgião. No entanto, também existem comprimidos para hemorroidas, muitos dos quais, nem todo mundo sabe. Esses remédios atuam por dentro dos vasos venosos das hemorroidas, o que em combinação com pomadas ou supositórios torna o tratamento muito mais eficaz.

Ter hemorroidas é muito comum, mais de 75% das pessoas sofrem com hemorroidas. Mas são consideradas doenças bastante complexas, em primeiro lugar, porque os primeiros estágios da hemorroida geralmente ocorrem secretamente, sem sintomas significativos. Na maioria dos casos, os pacientes só percebem quanto tem hemorroidas apenas quando sentem dor repentina e encontram sangramento no ânus, que são os principais sintomas das hemorroidas.

Agora, quando as hemorroidas são diagnosticadas nos estágios iniciais de seu desenvolvimento, em alguns casos, ela se cura sozinha, sem o uso de medicamentos ou tratamentos naturais. Mas na fase aguda ou crônica da doença, o uso de medicamentos é fundamental para aliviar a dor, e diminuir a inflamação.

Uma única indicação para o uso de anti flamatórios para hemorroidas é no caso crônico, bem como o período de reabilitação após a cirurgia. O uso de comprimidos para hemorroidas e outras remédios nesses casos visa eliminar ou aliviar os sintomas como a dor e prevenir possíveis complicações.

Se você tem hemorroidas crônicas, então os medicamentos preventivos ajudam a reduzir a probabilidade reincidência e a frequência de novos surtos.

Os comprimidos para hemorroidas são basicamente para:

  • Aliviar a dor;
  • Inibir o processo inflamatório;
  • Impedir o sangramento da hemorroida.

1 – Castanha da índia

A castanha da Índia , ou Aesculus hippocastanum , é uma árvore nativa da Península Balcânica. O extrato da semente da castanha da Índia é um comprimido para hemorroida, muito usado para fortalecer as veias e reduzir a inflamação da hemorroida. O principal componente ativo da castanha da Índia é a aescin, uma substância que foi muito estudada para o tratamento das hemorroidas.

O extrato de castanha da Índia pode melhorar o tônus ​​venoso, melhorar o fluxo sanguíneo para as hemorroidas, ajudando assim no processo de cura. Além disso, pode ajudar a diminuir o inchaço e dores das hemorroidas e varizes.

A inflamação pode causar acúmulo excessivo de líquidos nos tecidos, o que pode levar ao inchaço das hemorroidas. O aescin é um componente do extrato da castanha da Índia com propriedades anti-inflamatórias . Verificou-se que reduz a inflamação relacionada a lesão, insuficiência venosa e inchaço.

Segundo as pesquisas atuais, as propriedades anti-inflamatórias da castanha da Índia podem ajudar a aliviar os sintomas das hemorroidas, reduzindo a inflamação e o inchaço nas veias hemorroidárias.

2 – Ibuprofeno 

O ibuprofeno é um anti flamatório não esteroide, que é um tipo de medicamento com efeitos analgésicos, redutor da febre e, em doses mais altas, funciona como anti inflamatório para hemorroidas.

O ibuprofeno atua bloqueando a produção de prostaglandinas, substâncias que o corpo libera em resposta a doenças e lesões. As prostaglandinas causam dor e inchaço ou inflamação. Eles são liberados no cérebro e também podem causar febre.

Os efeitos analgésicos do ibuprofeno começam logo após a administração de uma dose. Mas, os efeitos anti inflamatórios podem demorar mais, às vezes várias semanas.

3- Daflon

A Daflon (diosmina) é substância vegetal encontrada principalmente nas frutas cítricas.

O Daflon é usado no tratamento dos vasos sanguíneos, incluindo hemorroidas, varizes, má circulação nas pernas, coágulos sanguíneos e sangramento (hemorragia) nos olhos ou gengivas. Também é usado para tratar o inchaço dos braços (linfedema) após a cirurgia do câncer de mama, para proteger contra a toxicidade do fígado e um tipo de dor chamada dor radicular. Geralmente é tomado em combinação com a hesperidina, outro produto químico vegetal.

O Daflon pode ajudar a tratar as hemorroidas e aliviar as dores, reduzindo o inchaço (inflamação) e restaurando as veias.

4-Nimesulida

A nimesulida é um anti flamatório não esteroide, indicado para o tratamento de osteoartrite, dor aguda, artrite reumática, tromboflebite e outras doenças. É utilizado principalmente para aliviar dores e inflamações.

A nimesulida ajuda a bloquear a ciclo-oxigênase que produz prostaglandinas, que é um produto químico produzido pelo organismo em resposta à inflamação. Ajuda a reduzir a inflamação e também a dor.

A nimesulida não é um antibiótico, mas um anti-inflamatório não esteroide que ajuda a reduzir a inflamação e a aliviar a dor causada pelas hemorroidas.

Mas, este medicamento não é recomendado para mulheres grávidas ou que estejam amamentando. Estudos sugerem que este medicamento pode melhorar os sintomas das hemorroidas dentro de 2 horas após o uso. No entanto, os efeitos podem não ser sentidos imediatamente e, se nenhuma melhora for relatada, consulte um médico o mais rapidamente possível.

5 – Diclofenaco

O diclofenaco é um medicamento anti-inflamatório não esteróide (AINE). Este medicamento funciona reduzindo substâncias no corpo que causam a dor e inflamação.

O diclofenaco é usado no tratamento de dores leves a moderadas, causadas por osteoartrite ou artrite reumatoide . O Voltaren também é indicado no tratamento da espondilite anquilosante. A marca Cataflam deste medicamento também é usada no tratamento de cólicas menstruais.

O diclofenaco pode aumentar o risco de ataque cardíaco fatal ou derrame, especialmente se você o usar a longo prazo ou tomar doses altas, ou se tiver uma doença cardíaca. Mesmo pessoas sem doenças cardíacas ou fatores de risco podem sofrer um derrame ou ataque cardíaco ao tomar este medicamento

6- Pilulas imescard

As pílulas Imescard é na verdade um laxante natural, indicada no tratamento da constipação intestinal . Já que a prisão de ventre é uma das principais causas e complicadores das hemorroidas, então esse remédio tem sido vendido como sendo um comprimido para hemorroida.

Sua composição com Erva-de-bicho, Aloína, Beladona e Cephaelis ipecacuanha, são responsáveis para aliviar a prisão de ventre e os sintomas das hemorroidas.

A Erva-de-bicho atua reduzindo o inchaço das veias da hemorroida, já a beladona é usada para redução da contração involuntária do intestino, aliviando as cólicas. A aloina melhora o funcionamento do intestino, facilitando a evacuação e evitando a prisão de ventre. A Ipeca ou Cephaelis ipecacuanha melhora a secreção dos sucos digestivos e os movimentos intestinais.

 

Como Curar Hemorroida Naturalmente
Como Curar Hemorroida Naturalmente

Conclusão:

Os comprimidos para hemorroidas devem ser usados ​​em combinação com pomadas e supositórios, pois um tratamento integrado tornará a cura mais eficaz e rápida. Além disso a ocorrência de novos surtos é menor. No entanto, não se deve esquecer que esses comprimidos para hemorroidas devem ser prescritos e indicado apenas por um médico especialista .

Isenção de responsabilidade:

Esse artigo é meramente informativo, dessa forma, não deseja substituir a consulta médica. Não tome medicamentos sem prescrição, pois pode ser perigoso para sua saúde.

Receba gratuitamente os novos artigos e postagens do nosso site em seu e mail. Não enviamos propagandas ou Spans!
[jetpack_subscription_form show_only_email_and_button=”true” custom_background_button_color=”undefined” custom_text_button_color=”undefined” submit_button_text=”ENVIAR” submit_button_classes=”undefined” show_subscribers_total=”true” ]
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.